Segunda, 14 de Junho de 2021
86 9.9458-5206
Cidades Marketing

Picos | Pedido de perdão é estratégia de marketing

O pedido de perdão teve, carro de som enfeitado com balões amarelo, flores, namorado ajoelhado e uma multidão que incentivada Letícia perdoador e voltar para o amado.

11/06/2021 10h41 Atualizada há 3 dias
Por: Jucelma Sales
Foto: Reprodução /Instagram
Foto: Reprodução /Instagram

O pedido de perdão que aconteceu na cidade de Picos na última quarta-feira (09), não passou de uma estratégia de marketing de uma agência de publicidade que idealizou e promoveu a ação para uma empresa de mel do município . O fato aconteceu enfrente a uma agência bancária no centro da cidade.

O suposto namorado usava roupa de apicultor e pedia perdão a sua "Abelha Rainha", que se chamada de Letícia, que na verdade esse não é seu nome verdadeiro.

O pedido de perdão teve, carro de som enfeitado com balões amarelo, flores, namorado ajoelhado e uma multidão que incentivada Letícia perdoador e voltar para o amado.

A empresa de mel se manifestou em sua página no Instagram, e falou que toda encenação, não passou de uma ação para o Dia dos Namorados. 

"A nossa ação de Dia dos Namorados foi um sucesso! Nosso intuito era mostrar que o amor e o perdão devem ser prioridades independente de quem errou", disse.

No Instagram a empresa ainda fala que, essa ação teve bastante repercussão a nível nacional. Mas, tudo não passou de uma encenação teatral dos artistas Carlos Vinicius e Aretha Sammia. 

Picos - PI

Picos - Piauí

Sobre o município
Jucelma Sales
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias