Quinta, 05 de Agosto de 2021
86 9.9458-5206
Esportes FUNDESPI

Clemilton Queiroz anuncia novo centro esportivo de padrão olímpico em Teresina

A inauguração está marcada para 12 de Agosto.

16/07/2021 06h38 Atualizada há 3 semanas
Por: Diogo Costa
Clemilton Queiroz anuncia novo centro esportivo de padrão olímpico em Teresina

Na manhã desta quinta-feira (15), o presidente da Fundespi, Clemilton Queiroz conheceu de perto as instalações do novo centro de treinamento de judô na Fundação Nossa Senhora da Paz. Para o presidente “o esporte piauiense ganha com esse equipamento que irá fomentar a prática da modalidade por diversos jovens e crianças da região”.

A FUNDESPI será parceira deste dojô, colaborando e fazendo com que a vida útil do local seja preservada e as demandas esportivas continuem sempre a todo vapor. “O centro de treinamento trará ao Piauí muitos destaques a nível nacional, tenho plena certeza” afirma Clemilton Queiroz. Com isso, o investimento nas modalidades esportivas no estado cresce, por meio da Fundespi, deixando legados e fazendo história quando o assunto é gestão que tem compromisso com o esporte do nosso estado.

A inauguração deste novo centro de treinamento de ponta, será no próximo dia 12 de agosto e contará com a presença do presidente da FUNDESPI e do governador do estado, além de representantes do esporte em questão.

Com informações do Portal C7

Direto de Teresina
Sobre Direto de Teresina
Notícias de Teresina Piauí.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias