Quinta, 05 de Agosto de 2021
86 9.9458-5206
Polícia Crime

Mulher é assassinada com facada no pescoço no Mercado da Piçarra de Teresina

Após o crime, a acusada evadiu-se do Mercado da Piçarra e foi localizada pela Polícia Civil.

16/07/2021 17h34 Atualizada há 3 semanas
Por: Diogo Costa
Foto: Marcelo Cardoso
Foto: Marcelo Cardoso

Uma moradora de rua, identificada apenas como Iana, foi assassinada com um golpe de faca no pescoço na tarde desta sexta-feira (16) por volta de 13h30, no Mercado Público Piçarra, próximo ao Supermercado Carvalho, na Avenida São Raimundo, localizado na zona sul de Teresina. Uma hora depois do crime, a acusada, identificada apenas como Ariane, foi presa.

De acordo com o delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os policiais iniciaram diligências rápidas e conseguiram localizar a acusada e conseguiram prendê-la a dois quarteirões depois de onde ocorreu o crime.

“A gente chegou rápido no local, iniciamos as diligências e conseguimos prender ela. Encontramos a arma e ela mesma confessa o crime. Ainda vamos puxar a ficha criminal para sabermos se ela responde por outros crimes”, informou o delegado.

A reportagem apurou que a suspeita e a vítima tiveram uma discussão e depois recebeu um golpe de faca no pescoço. Após o crime, a acusada evadiu-se do Mercado da Piçarra tentando fugir da polícia. Ambas já possuíam histórico de brigas.

Equipes do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) foram ao local e isolaram a área para a Perícia Criminal da Polícia Civil realizar os levantamentos iniciais. O Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) foi acionado e removeu o corpo da vítima.

Com informações do GP1

Direto de Teresina
Sobre Direto de Teresina
Notícias de Teresina Piauí.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias