Quinta, 05 de Agosto de 2021
86 9.9458-5206
Polícia Acidente

Mulher morre esmagada por caminhão em centro de distribuição de Teresina

A vítima teve o corpo esmagado por um caminhão no estacionamento do próprio estabelecimento.

17/07/2021 16h53 Atualizada há 3 semanas
Por: Diogo Costa
Foto: Alef Leão
Foto: Alef Leão

Uma funcionária do Centro de Distribuição do Grupo R. Carvalho, localizado no bairro Livramento, próximo ao Mercado do Peixe, zona sudeste de Teresina, morreu atropelada por um caminhão da empresa no início da tarde deste sábado (17). De acordo com informações preliminares colhidas pela reportagem, a vítima teve o corpo esmagado pelo veículo dentro do estacionamento do estabelecimento.

À nossa reportagem, uma testemunha, que preferiu não se identificar, relatou que a mulher estava em uma motocicleta ao lado do caminhão quando o condutor foi fazer uma manobra, sem notar a presença da funcionária. Com a batida, a vítima foi parar debaixo do veículo.

Uma motolância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionada e ao chegar no local do acidente constatou o óbito da funcionária.

Equipes do 8º Batalhão da Polícia Militar foram deslocadas para o endereço, onde se encontram juntamente com os profissionais do Departamento de Perícia Técnico-Científica e também da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran).

Direto de Teresina
Sobre Direto de Teresina
Notícias de Teresina Piauí.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias