Domingo, 26 de Setembro de 2021
86 9.9458-5206
Polícia Ocorrência

Mulher é detida suspeita de ameaçar mãe e filha com foice em Teresina

Suspeita e vítimas foram levadas para a Central de Flagrantes, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

03/08/2021 14h01 Atualizada há 2 meses
Por: Redação

Suspeita e vítimas foram levadas para a Central de Flagrantes, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e a mulher liberada em seguida. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Uma mulher foi detida suspeita de ter ameaçado mãe e filha com uma foice, na tarde de segunda-feira (2), no Povoado Fazenda Soares, na zona rural de Teresina. De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher é usuária de drogas, mora próximo às vítimas e está há cerca de uma semana tendo desentendimentos com elas.

"Não sabemos a razão dos desentendimentos, mas as vítimas procuraram a delegacia de Polícia Civil da região para denunciar a suspeita por ameaça. Segundo as vítimas, quando ela ficou sabendo da denúncia pegou uma arma branca e foi ameaçá-las", informou a major Elizete Lima, comandante do 13º Batalhão da PM.

Suspeita e vítimas foram levadas para a Central de Flagrantes, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A suspeita foi liberada em seguida e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Com informações do G1 Piauí

Direto de Teresina
Sobre Direto de Teresina
Notícias de Teresina Piauí.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias