
Na manhã desta segunda-feira, 23, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de São Pedro do Piauí iniciou sua programação alusiva à Semana Nacional da Pessoa dom Deficiência Intelectual e Múltipla.
A abertura, realizada na sede da APAE, contou com as boas vindas da equipe de profissionais dedicados a causa, e da Presidente da entidade Lúcia Lopes.
Além disso, também esteve prestigiando o evento o Secretário Municipal de Educação Cantidiano Ferreira, que junto com as Secretarias municipais de Educação, Assistência Social e Prefeitura têm realizado um grande trabalho em prol dos alunos da associação.
A parceria pública municipal entre APAE e Prefeitura tem gerado bons frutos para os usuários, proporcionando diversos atendimentos e melhorando a qualidade de vida dos mesmos.
Durante toda a semana acontecerão diversas atividades com exibição pelas redes sociais, e, na sexta-feira (27) serão realizados jogos de futsal entre equipe de atletas portadores de necessidades especiais.
As competições acontecerão no Ginásio Poliesportivo Ayrton Júnior a partir das 9h da manhã.
Confira toda a programação no banner abaixo:

Mín. 19° Máx. 35°





