Domingo, 26 de Setembro de 2021
86 9.9458-5206
Polícia Polícia

PM flagra bando tentando arrombar galeria comercial em São Pedro do Piauí

Os bandidos fugiram deixando para trás ferramentas usadas na ação

09/09/2021 14h30 Atualizada há 2 semanas
Por: Irã Batista
Imagem: Divulgação PM
Imagem: Divulgação PM

Policiais militares Grupamento de Polícia Militar (GPM) de São Pedro do Piauí conseguiram, duas vezes em menos uma semana, evitar que um grupo de criminosos arrombassem o complexo comercial da Galeria Pé Quente, onde existe vários estabelecimentos comerciais, inclusive uma Casa Lotérica, no centro da cidade.

De acordo com informações de policiais militares do município, a primeira investida do grupo aconteceu na noite do último dia 03 de setembro, quando por volta de 1h da madrugada, os bandidos foram surpreendidos pela polícia. Na ocasião, o grupo fugiu sem levar nada.

Ainda de acordo com os policiais, a segunda tentativa do grupo aconteceu por volta da meia-noite dessa quarta-feira (08), onde mais uma vez os criminosos foram surpreendidos pela polícia. Os bandidos fugiram deixando para trás o material que seria utilizado na ação criminosa.

As ferramentas deixadas pelo grupo foram apreendidas e encaminhadas para a Delegacia Regional de Polícia da cidade de Água Branca para os procedimentos cabíveis.

A PM suspeita que os criminosos estavam tentando chegar até a Casa Lotérica.

Irã Batista
Sobre Irã Batista
Blog do Irã Batista
São Pedro do Piauí - PI

São Pedro do Piauí - Piauí

Sobre o município
Irã Batista
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias