Quinta, 28 de Outubro de 2021
86 9.9458-5206
Esportes Futebol Feminino

Jogadoras das Abelhas Rainhas realizam rifa para custear despesas do Piauiense Feminino

O valo do ponto custa R$ 10,00 e o sorteio será realizado no dia 24 de outubro.

12/10/2021 11h30 Atualizada há 2 semanas
Por: Jucelma Sales
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Com o intuito de participar do Campeonato Estadual de Futebol Feminino, que acontece nos meses de outubro à dezembro, as jogadoras do time das Abelhas Rainhas de Picos, estão realizando uma rifa com o objetivo de arrecadar recursos para custear as despesas com as viagens para a capital Piauiense.

De acordo com a presidente das Abelhas Rainhas, Quitéria Alves, o clube está sorteando uma cama box, que foi doada por um empresário . O valo do ponto custa R$ 10,00 e o sorteio será realizado no dia 24 de outubro, durante uma live pelo o Instagram do clube @abelhasrainhasdepicos.  

"Todos os anos nós participamos do Estadual em Teresina. Os custos são altíssimo, e sempre buscamos a parceria com os empresários e claro com os amigos . Nós fazia eventos, como, piscinas, alugamos e amigos ia cantar e arrecadávamos recursos para os gastos das viagens. Porém, devido a pandemia não podemos fazer esse eventos como a gente fazia, torneios de futebol e festas", ressaltou Quitéria Alves.

Quitéria Alves, frisa que todas as atletas tem o papel da rifa, é só procura-las. E ainda comenta que pediu ajudas dos empresário para comprar as camisetas da atletas.

"A gente faz a parceria geralmente com o empresários, e colocamos o nome da empresa nas camisetas. Todas as ajudas que eles nos dão é somente para os gastos das viagens . O Estadual acontece no fim de outubro e termina no começo de dezembro", explicou Quitéria.

Para contribuir com as jogadoras pode entrar em contado pelo telefone (89)9 9978-7929, e falar com Quitéria, sendo também o WhatsApp e por meio desse número, quem desejar pode fazer um pix. 

Picos - PI

Picos - Piauí

Sobre o município
Jucelma Sales
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias