Quinta, 28 de Outubro de 2021
86 9.9458-5206
Cidades Picos

Crianças participam do projeto “Clube Investigadores da Bíblia” na Igreja Batista Nova Vida

De acordo com a líder do Ministério Infantil da Igreja Batista Nova Vida, Maria de Fátima, esse projeto investigadores da bíblia, é de caráter nacional que implantaram nas igrejas de todo Brasil.

13/10/2021 15h29 Atualizada há 2 semanas
Por: Jucelma Sales
Imagem: Divulgação Ascom
Imagem: Divulgação Ascom

Nessa terça-feira, 12 de outubro, dia das crianças, aconteceu o lançamento do projeto "Clube Investigadores da Bíblia", realizado pela Igreja Batista Nova Vida, situada no bairro Aerolândia na cidade de Picos.

De acordo com a líder do Ministério Infantil da Igreja Batista Nova Vida, Maria de Fátima, esse projeto Investigadores da Bíblia, são de caráter nacional que implantaram nas igrejas de todo Brasil.

"O proposito maior do projeto é evangelizar pessoas através especificamente das criança levando a palavra de Deus em formato de cursos. São oito semanas e ao término dessas semanas os investigadores passam três meses investigando tudo o que a bíblia tem a oferecer e ao termino de três meses eles concluem a formação", explicou Maria de Fátima.

Além disse, Maria de Fátima, ressalta que dentro desse período as crianças são evangelizadas, a palavra de Deus plantada e ensinada. "Esse é o maior proposito da igreja de cristo. Então, ontem foi o lançamento desse projeto, foi um dia muito abençoado , abençoado, por que vimos muitas vidas ali sendo iniciadas com a palavra de Deus , muitas semente sendo plantadas. Crianças que nunca tinha escutado falar de Deus, talvez escutaram falar de Deus ontem pela primeira vez e, esse é o proposito da igreja", frisou Maria de Fátima.

Maria de Fátima, destaca o prazer de ser serva do Deus. "Para nós que somos servas do senhor é um grande privilegio poder servir e, servir de uma forma a plantar a palavra de Deus pra que essa palavra seja replantada e assim perpetuado como a palavra cristã. Assim, para a gente da Igreja Batista Nova Vida é um privilegio muito grande ter um Ministério Infantil atuando nessa área, e cumprindo o seu papel que é cuidar das sementes da igreja que são as crianças, e através dessa crianças alcançar os pais e suas famílias. E assim, o povo do senhor vai se multiplicando", finalizou Maria de Fátima.

Picos - PI

Picos - Piauí

Sobre o município
Jucelma Sales
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias