Quinta, 28 de Outubro de 2021
86 9.9458-5206
Esportes Esporte

Atletas de Picos vão participar do Campeonato Cearense karatê Unificado em Fortaleza

De acordo com o presidente da ASKAPI, professor Francisco Arcanjo, durante esse período de pandemia os atletas treinaram bastante.

14/10/2021 10h17 Atualizada há 2 semanas
Por: Jucelma Sales
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Neste domingo, 17 de outubro, 15 atletas da Associação de Karatê de Picos (ASKAPI) vão participar do Campeonato Cearense karatê Unificado que vai acontecer na cidade de Fortaleza(CE).

De acordo com o presidente da ASKAPI, professor Francisco Arcanjo, durante esse período de pandemia os atletas treinaram bastante.

"Vamos participar dessa competição e na oportunidade estamos levando 15 karatecas de várias categorias da mirim até adulto de diversas graduações. Estamos indo representar a nossa cidade de Picos e nosso estado no Piauí . Estamos sempre treinado a nossa equipe, nosso karatecas nunca pararam de treinar mesmo na pandemia com toda segurança e proteção. Estamos na expectativa de voltar a competir e agora teremos a oportunidade nesse campeonato", destacou Francisco Arcanjo.

Francisco Arcanjo, ainda comentou sobre a participação da equipe no Brasileirão que vai acontecer nos dias 13 à 15 de novembro em São Paulo.

"Estamos também nos preparando para o Brasileirão. Esse campeonato que vai acontecer em Fortaleza já é uma prévia para ver o nível técnico dos nossos atletas. E estamos indo mais uma vez para Fortaleza, esse é o segundo Campeonato Unificado de karatê que a gente participa", frisou.

Os atletas estão tendo o apoio da Prefeitura Municipal de Picos, através da Secretaria de Esportes e Lazer.

Picos - PI

Picos - Piauí

Sobre o município
Jucelma Sales
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias