Segunda, 24 de Janeiro de 2022
86 9.9458-5206
Geral Dia do Servidor

Prefeito de Teresina transfere o Dia do Servidor Público para 1º de novembro

Com a mudança, no dia 1° de novembro será ponto facultativo na administração pública municipal, ressalvados os serviços essenciais.

22/10/2021 06h38 Atualizada há 3 meses
Por: Redação

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB) transferiu o Dia do Servidor Público de 28 de outubro para 1° de novembro. O decreto foi divulgado nesta quinta-feira (21).

Confira o decreto na íntegra

Com a mudança, no dia 1° de novembro será ponto facultativo na administração pública municipal, ressalvados os serviços essenciais e de interesse público prestados pelo município à população, que deverão ser realizados normalmente.

Os serviços considerados essenciais são prestados pela Fundação Municipal de Saúde (hospitais, maternidades, Unidades de Pronto Atendimento, Samu, Unidade Básica de Saúde, CAPS, CEOs, ambulatórios e laboratórios centrais), bem como os serviços prestados pelos agentes municipais de Operação e Fiscalização da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans).

O ponto facultativo está sendo decretado em consonância com o Governo Federal, que também transferiu neste ano de 2021, as comemorações alusivas ao Dia do Servidor Público para o dia 1° de novembro.

 Com informações do G1 Piauí

Direto de Teresina
Sobre Direto de Teresina
Notícias de Teresina Piauí.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias