Sábado, 04 de Dezembro de 2021
86 9.9458-5206
Polícia Polícia

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no Piauí

Diante da situação, o suspeito foi conduzindo a Central de Flagrantes de Picos.

20/11/2021 13h11 Atualizada há 2 semanas
Por: Jucelma Sales
Imagem: Divulgação PM
Imagem: Divulgação PM

Na noite da última quinta-feira (18), o Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Sussuapara, prendeu um homem identificado pelas iniciais J. A. S, acusado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O caso aconteceu no Novo Paquetá município de Sussuapara-PI.

De acordo com a Polícia Militar de Picos, um homem entrou em contato com o GPM do município de  Sussuapara, comunicando que o acusado havia lhe ameaçado e que o mesmo estava portando uma arma de fogo.

A PM ainda informou que devido a complexidade da ocorrência foi solicitado o apoio do comandante do 4º BPM , onde foi encaminhado para dá apoio a ROCAM que de imediato diligenciarão até a residência do suspeito na companhia da vítima.

"Ao chegar a residência do suspeito o Policial visualizou o suspeito conversando com uma pessoa , que ao avistar a polícia tentou se evadir do local.  Mas, após a verbalização, esse parou e retirou uma arma de Fogo da cintura e a arremessou no chão, que após a busca pessoal foi observando que se tratava de uma pistola 40 24/7 PRO LS, com a numeração suprimida, foi observado também que o carregador estava municiado com seis  cartuchos, que diante da situação foi solicitado o apoio do CANIL, onde foi realizado buscar minuciosa na residência do suspeito, onde foi encontrado alguns materiais", disse a PM de Picos.

No entanto foi encontrado, 01 revólver calibre 32; 24 munições calibre.22; 06 cartuchos de calibre 12; 01 rifle calibre 44; R$ 306,15 em espécie; 25 trouxinha de maconha envoltas em material plástico;. 08 tabletes de maconha, com tamanho médio, envoltas em papel alumínio e 01 balança de precisão.

Diante da situação, o suspeito foi conduzindo a Central de Flagrantes de Picos.

Picos - PI

Picos - Piauí

Sobre o município
Jucelma Sales
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias