Sexta, 28 de Janeiro de 2022
86 9.9458-5206
Cidades Picos Pro Race

Picos Pro Race abre inscrições com lote promocional neste sábado

O evento continuará sendo realizado em três dias, sendo dois deles de provas, onde os atletas podem optar pela PPR Classic (um dia de prova) e PPR Ultra (dois dias de competições).

02/12/2021 14h24
Por: Jucelma Sales Fonte: Ascom
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Vai ser dada a largada para o maior evento de mountain bike do Norte e Nordeste e um dos maiores do Brasil. A Picos Pro Race abrirá as inscrições para a prova neste sábado, 04 de dezembro, com lote promocional que permanecerá até segunda-feira, 06 de dezembro. Serão dois dias para os atletas poderem aproveitar antes da virada de lote. As inscrições poderão ser feitas através do www.picosprorace.com.br, onde também será possível acompanhar o regulamento da competição. 

A Picos Pro Race vai acontecer entre os dias 1 a 3 de julho, em Picos, em pleno sertão piauiense. Em 2022, a prova completa 10 anos e a organização prepara uma série de novidades. “Estamos muito entusiasmados com a edição de dez anos da Picos Pro Race. Um sonho que foi sendo construído aos poucos, mas com muito carinho e dedicação. Não podemos deixar de comemorar essa data de uma forma especial. Por isso, a gente garante ao atleta, aos apoiadores que terão uma Picos Pro Race ainda melhor do que foi todas as edições anteriores”, comentou Daniel França, organizador da competição.

Em 2021, a Picos Pro Race levou mais de mil atletas para as trilhas do sertão piauiense, batendo todos os recordes. Para a edição comemorativa de dez anos, a expectativa é de ampliar o público. Serão 1600 vagas para competição, subdividas em categorias. “A Picos Pro Race vai continuar no calendário da Federação de Ciclismo em 2022 e teremos todas as categorias para que ninguém fique de fora da prova”, adiantou, Daniel Freitas, destacando que, até o dia do evento serão anunciadas as novidades da competição. 

O evento continuará sendo realizado em três dias, sendo dois deles de provas, onde os atletas podem optar pela PPR Classic (um dia de prova) e PPR Ultra (dois dias de competições). “Foi um modelo que funcionou. Muitos atletas participando dos dois dias de competição, mas mantivemos a etapa Classic para possibilitar que todos possam participar da Picos Pro Race. O nosso objetivo com o evento é proporcionar a experiência no ciclismo, no MTB, fazendo com que mais pessoas passem a gostar e praticar o esporte”, frisou Daniel.

Picos - PI

Picos - Piauí

Sobre o município
Jucelma Sales
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias