
O prefeito de Parnaíba, Mão Santa (DEM), deu entrada no Hospital HTI Sul na noite desta quarta-feira (29), após sentir dores na garganta. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Prefeitura de Parnaíba.
Segundo a prefeitura, ele voltou a sofrer com as sequelas da Covid-19 e a família decidiu que era melhor transferi-lo à capital para novos exames.
Conforme informações da assessoria de comunicação, o prefeito está com a garganta bastante inflamada e como já havia agendado consultas para janeiro, o check-up de rotina foi antecipado em virtude da suspeita do quadro viral.
A saúde de Mão Santa nunca mais foi a mesma depois da Covid-19 e preocupa porque ele completou 79 anos no dia 13 de outubro. Ele pegou Covid-19 em maio de 2021 e no mês seguinte, em junho, sofreu um acidente doméstico devido às sequelas da doença e foi também trazido a Teresina, onde permaneceu internado até se recuperar da queda.
O prefeito de Parnaíba embarcou para Teresina na noite dessa quarta-feira (29), em um avião particular e será consultado pelo Dr. Flávio Melo, amigo e médico que o acompanhada.
Segundo a filha de Mão Santa, Gracinha Moraes Souza, o prefeito de Parnaíba encontra-se estável e sem maiores complicações.
Mín. 19° Máx. 35°





