Sexta, 28 de Janeiro de 2022
86 9.9458-5206
Geral Fatalidade

Contador de 24 anos morre afogado em barragem no Piauí

Alfredo Neto estava na barragem com a namorada, o irmão e a cunhada quando eles resolveram tomar banho.

05/01/2022 10h09 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Alfredo Neto foi arrastado e morreu afogado durante forte chuva - Foto: Arquivo Pessoal
Alfredo Neto foi arrastado e morreu afogado durante forte chuva - Foto: Arquivo Pessoal

Um jovem identificado como Alfredo Neto, de 24 anos, morreu na tarde da última segunda-feira, 03 de dezembro, após se afogar em uma barragem na zona rural da cidade de Novo Santo Antônio.

Segundo informações do Grupamento da Polícia Militar, chovia muito no momento que o jovem, que é contador, morreu afogado. Alfredo Neto estava na barragem com a namorada, o irmão e a cunhada quando eles resolveram tomar banho.

O grupo estava em um lado do local que dá para nadar, mas como a água estava com muita força por conta da chuva, eles foram arrastados para o outro lado, que possuí uma ribanceira.

Ainda de acordo com informações o jovem tentou salvar uma pessoa que estava se afogando. “A tragédia só não foi maior porque na hora do acontecido passava pelo local algumas pessoas que perceberam o ocorrido e jogaram uma corda, salvando os outros jovens que estavam se afogando”, disse um familiar ao Web TV Castelo

O contador estava passando as férias na cidade, já que possuí familiares no município. A Polícia Militar alerta sobre o perigo de frequentar cachoeiras e barragens nessa época de chuva.

Sobre Notícias do Norte do Piauí
Colunista da Região Norte do Piauí
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias