Terça, 17 de Maio de 2022
86 9.9458-5206
Cidades Incêndio

Corpo de Bombeiros é acionado para conter incêndio em residência na cidade de Picos

Após extinta as chamas e protegidos outros cômodos e outras edificações, foi realizado o rescaldo.

09/05/2022 21h14
Por: Jucelma Sales
(Foto: Corpo de Bombeiros de Picos)
(Foto: Corpo de Bombeiros de Picos)

O Corpo de Bombeiros, foi acionado na noite desse domingo (8),  por volta 22h40, para conter um incêndio em uma residência no bairro Malva no município de Picos.

De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros de Picos, tenente Rangel, um cômodo da frente da residência utilizado como depósito de bebidas estava em chamas.

"Ao chegar ao local da ocorrência, a equipe constatou que um cômodo da frente da residência utilizado como depósito de bebidas estava em chamas. Verificada o corte da energia do local, utilizou-se o canhão do caminhão de incêndio para conter as chamas do telhado, logo após, utilizou-se uma linha de combate com duas mangueiras para controlar as chamas do telhado, em seguida se concentrou em extinguir o incêndio e resfriar o local", contou o tenente Rangel.

O tenente Rangel, relatou que, houve apenas danos materiais no entorno do cômodo, como: um veículo Prisma branco, três freezers, 30 caixas de cerveja, 100 cadeiras e 30 mesas de plástico, uma mesa de escritório, uma cadeira de escritório, placas solares, telhado, uma janela, duas portas, paredes, teto e instalação elétrica.

Após extinta as chamas e protegidos outros cômodos e outras edificações, foi realizado o rescaldo.

Fotos: Corpo de Bombeiros de Picos

Picos - PI

Picos - Piauí

Sobre o município
Jucelma Sales
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias