
No próximo sábado, (24) o Campeonato municipal de futebol amador de São Pedro do Piauí chega a grande final.
As equipes finalistas Juventude e Cruzeiro se enfrentarão a partir das 16hs em busca do título de Campeão São-pedrense 2022!
Além dos troféus, os times ainda tem em disputa uma super premiação do total de 40 mil reais. Sendo que, o primeiro colocado levará R$ 24 mil e o segundo colocado R$ 12 mil reais. O restante do valor será divido em outras premiações como artilheiro, melhor goleiro, técnico e outros.
Os torcedores acompanharão um grande confronto do futebol local, e, ainda concorreram a uma moto 0km, com a compra do ingresso na portaria do estádio.
A competição tem a realização da Prefeitura do município e Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo.
Mín. 19° Máx. 35°





