Um homem de 35 anos, identificado pelas iniciais A.R.A.S., foi preso na tarde desta quarta-feira (1º), por volta das 17h30, acusado de violência doméstica na comunidade Embiratanha, zona rural de São Gonçalo do Piauí. As vítimas são a mãe e uma irmã do acusado.
De acordo com as informações repassadas por policiais militares do GPM do município de São Gonçalo, a denúncia chegou ao conhecimento da polícia por volta das 8h30 desta quarta-feira, com a informação de que A.R.A.S. tinha ateado fogo em uma cama, quebrado uma TV e ainda estaria impedindo a todos de entrarem em casa, inclusive sua própria mãe, de 61 anos de idade, ameaçando-os de morte com uma roçadeira.
A polícia informou ainda, que ao tomar conhecimento do caso passou a fazer diligência no sentindo de localizar e prender o acusado. Ao ser visto, ele ainda tentou fugir entrando em uma região de mata, mas foi capturado em seguida.
Após ser preso, ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca, onde autuado em s ficou preso.
Mín. 21° Máx. 36°