O cantor Zezé di Camargo anunciou que vai adotar a cadela Pretinha, resgatada pelo protetor Fernando Machado com 50% do corpo queimado, na segunda-feira (29), em Teresina. A Polícia Civil investiga o caso, e um suspeito do crime já foi identificado.
O protetor contou que a cadela foi resgatada em uma escola no bairro Aroeiras, Zona Leste da capital, com queimaduras pelo corpo e com febre devido aos ferimentos. Em um vídeo compartilhado por ele, é possível ver a cadela já internada e com o corpo enfaixado para o tratamento.
“Fomos de imediato ao local fazer o resgate dela e levamos para o hospital, onde ela teve o atendimento de primeiros socorros e está internada há dois dias. O estado de saúde dela requer muitos cuidados, mas estamos esperançosos que ela vai ficar bem”, contou Nando.
Ao compartilhar as imagens nas redes sociais mostrando a situação de Pretinha, como foi batizada, com ferimentos expostos, o cantor se prontificou a custear o tratamento da cadela. No comentário, Zezé ressaltou ainda que adotou outro animal após também pagar o tratamento veterinário em Londrina, no Paraná.
“Amanhã eu deposito 2 mil reais na conta. E quando ela estiver curada, eu vou adotá-la. Se precisar de mais, me avisa. Já adotei e salvei vários!!!” comentou o cantor.
"O mérito é seu. Se não fosse você, ela não estaria viva. Eu sempre contribuo com pessoas como você, que vive para salvar animais. Na minha fazenda já passaram mais de 50 adotados. Esses dias mesmo, paguei o tratamento de um em Londrina (O Seu Zé) agora lá na fazenda junto com todos que adotei. É maravilhoso cuidar desses bichinhos. Parabéns", elogiou Zezé di Camargo.
Mín. 22° Máx. 34°