O prefeito Toin Leal e o vice-prefeito Chiquim foram oficializados candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, de Olho D’Água do Piauí, durante convenção partidária realizada na manhã desse domingo (21). A convenção também oficializou os nomes dos candidatos a vereadores que compõe do grupo no município.
O evento aconteceu na Escola Municipal Olho D’Água e contou com a presença de todos os pré-candidatos, do ex-prefeito Dr. Antônio Francisco, do ex-deputado Átila Lira, além de várias lideranças políticas do município. Uma multidão participou do evento.
Em seu discurso, Toin Leal ressaltou a importância da união de todos para que Olho D’Água não caia mãos erradas. Ele assumiu o compromisso de continuar trabalhando sempre ao lado de cada olho d’aguense para que todos tenham cada vez mais qualidade de vida.
Ao todo, três partidos compõe a base do grupo de apoio à reeleição do prefeito Toin Leal: Progressistas, PSDB e Cidadania. Além da eleição majoritária, a coligação tem como objetivo eleger a maior bancada no parlamento municipal.
Mín. 22° Máx. 32°