Um homem identificado pelas iniciais E.F.D.S., foi preso nessa segunda-feira, 23 de setembro, suspeito de posse irregular de arma de fogo, lesão corporal, ameaça, vias de fato e Lei Maria da Penha. O caso aconteceu na Rua Pedro Claro, no bairro Junco, na cidade de Picos.
De acordo com informações da Polícia Militar de Picos, a equipe da da Força Tática foi acionada para atender uma ocorrência de um suposto cárcere privado ocorrido no local acima mencionado.
"Por volta das 11h10, a equipe da Força Tática foi acionada pela Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), que o proprietário de uma casa no bairro Junco relatava um suposto cárcere privado praticado por o seu filho, o senhor E.F.D.S em desfavor da sua companheira M.L.D.A , uma sobrinha e uma filha, estas duas menores. De imediato a equipe se deslocou até o local acompanhada de familiares e do proprietário da residência, onde após a autorização da entrada na residência, que encontrava-se o suposto autor, que ao ser indagado confessou a autoria e materialidade do crime", relatou a PM.
Ainda segundo a PM, o comunicante e proprietário da residência informou a guarnição que o suspeito estaria em posse de uma arma de fogo modelo revólver calibre.32.
"Diante disso, a guarnição indagou o autor a respeito da localização da arma, e foi informado estar embaixo de um móvel em seu quarto, após averiguação fora constatada a veracidade das informações", disse a PM.
Diante dos fatos, o autor e as vítimas foram conduzidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.
Mín. 21° Máx. 41°