O pai da jornalista Caroline Oliveira e ex-secretário de Agricultura do município de Monsenhor Gil, Antônio Sérgio de Oliveira Neto, 65 anos, morreu na noite dessa quinta-feira (28) ao se envolver em um acidente com outra motocicleta na BR-316, em Monsenhor Gil. A suspeita é que o condutor do segundo veículo estivesse realizando manobras perigosas, quando causou o acidente que tirou a vida de Antônio Sérgio.
Testemunhas relataram à Polícia Militar que Antônio Sérgio se deslocava pela BR-316 e, ao se aproximar do Balneário Natal, acabou sendo atingido por outro motociclista que realizava manobras proibidas.
Com o impacto, Antônio Sérgio caiu fora da rodovia e sofreu um traumatismo craniano. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e o encaminhou para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas ele não resistiu aos ferimentos.
Já o condutor do segundo veículo não sofreu ferimentos graves. O caso será investigado pela Polícia Civil.
SIGA O CANAL 121 NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E FACEBOOK
Prefeitura de Monsenhor Gil emite nota de pesar
Em nota, o prefeito João Luiz Carvalho da Silva e o vice, Evandro Leal Abreu, lamentaram a morte de Antônio Sérgio de Oliveira Neto e desejaram paz e serenidade à família enlutada.
Confira a nota na íntegra
O prefeito João Luiz Carvalho da Silva e o vice Evandro Leal Abreu, em nome de toda a comunidade de Monsenhor Gil, estendem suas condolências à família de ANTÔNIO SÉRGIO DE OLIVEIRA NETO. Que a força da união e as memórias queridas tragam conforto neste momento de luto. Estamos juntos em pensamento e oração, desejando paz e serenidade a todos os enlutados.
Mín. 21° Máx. 38°