Criminosos bem aramados e ainda não identificados invadiram a residência de um homem de nome Meurilan Pereira do Nascimento, e o executaram com vários disparos de arma de fogo na cabeça na cidade de Palmeirais. O crime acontece no povoado Bacuri, na tarde desta quarta-feira (05). O homem foi morto enquanto estava almoçando.
De acordo com informações do sargento Johnson, comandante da Polícia Militar de Palmeirais, Meurilan morava em uma "invasão" no bairro Bacuri e estava almoçando quando foi surpreendido e atingido por pelo menos 40 tiros. O comandante destacou ainda que marcas de facadas também foram encontradas no corpo da vítima.
Em uma rápida ação, os criminosos executaram a vítima e deixaram o local sem serem identificados.
Ainda segundo o sargento Jonhson, moradores do bairro preferiram não dar detalhes do que pode ter ocorrido, já que o crime pode ter sido motivado por uma disputa envolvendo o tráfico de drogas local. O homem possuía passagens pela polícia.
Logo após o ocorrido, a Polícia Militar foi acionada e esteve no local do crime. A área foi isolada e caso foi imediatamente à Polícia Civil. O Departamento de Polícia Científica também foi acionado.
A Polícia Civil do Piauí será a responsável por investigar o caso.
Mín. 21° Máx. 30°