MANOS GRÁFICA - TOPO
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
CANAL 121 - TOPO
TERIM - TOPO
Homicídio

Homem de 53 anos é assassinado com um tiro de espingarda calibre 20 na cidade de Monsenhor Gil

O tiro acertou no rosto da vítima, que não resistiu e morreu no local. O acusado foi preso.

08/10/2019 19h36Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Arma do crime (Imagem: Divulgação PM)
Arma do crime (Imagem: Divulgação PM)

Um homem identificado como Sebastião Viveiros Teixeira, 53 anos, foi morto com um tiro de espingarda calibre 20 na tarde deste terça-feira (08), em Monsenhor Gil. O caso aconteceu no assentamento Agrovila Paulo Roberto, bairro Casulo.

O autor do disparo foi identificado como Jorge Luiz dos Santos, 52 anos, que foi preso em seguida. O tiro acertou no rosto da vítima, que não resistiu e morreu no local. Uma ambulância ainda chegou a ser acionada, mas ao chegar ao local, o óbito já havia sido confirmado. Os dois eram vizinhos e o crime aconteceu na residência da vítima.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes, em Teresina. Pessoas que residem próximo ao local informaram que o autor do crime sofre de transtornos mentais. Ao ser preso, ele disse para os policiais que cometeu o crime por que a vítima estava colocando macumba em sua família.

Na residência do acusado foram encontradas três facas e mais uma espingarda do tipo garruncha. Todas as armas foram apreendidas.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários