FACULDADE UNOPAR - 04-11-2019
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
CANAL 121 - TOPO
TERIM - TOPO
MANOS GRÁFICA - TOPO
Piripiri

Audiência Pública define regras para realização de festas em Brasileira e Piripiri

A audiência durou algo em torno de 4 horas devido à polêmica envolvendo a questão e todas as exigências e regras foram ratificadas num acordo assinado pelas partes interessadas

Notícias do Norte do PiauíColunista da Região Norte do Piauí

13/10/2019 11h43Atualizado há 4 semanas
Por:

Nesta sexta-feira (11) foi realizada no auditório da Câmara de Piripiri uma audiência pública que definiu regras, restrições e condições obrigatórias para a realização de festas nos dois municípios.

Se fizeram presentes representantes do executivo de Piripiri, promotores de eventos, artistas, Dr. Manoel Inácio, presidente da OAB seccional de Piripiri, a prefeita de Brasileira, Carmem Gean e sua vice, Patrícia Pimentel, Corpo de Bombeiros, associações de moradores vereadores e populares com interesse na problemática. A Audiência Pública foi presidida pelo Promotor Dr. Nivaldo Ribeiro, titular da 3ª Promotoria de Justiça.

Dentre uma série de requisitos de restrições de natureza coercitivas foi levado a termo que os clubes não legalizados devem providenciar junto ao MP com urgência sua regularização antes da realização de qualquer evento púbico. Os clubes devem atender a itens de segurança e higiene básicos como banheiros adequados, extintores, saídas de emergência e acessibilidade.

A audiência durou algo em torno de 4 horas devido à polêmica envolvendo a questão e todas as exigências e regras foram ratificadas num acordo assinado pelas partes interessadas.

 Com informações do Repórter 10

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários