Domingo, 05 de Julho de 2020
86 9.9458-5206
Polícia Acusado preso

Homem é preso suspeito de estuprar netas de 14 anos e engravidar uma delas no Piauí

Segundo o delegado Jorge Terceiro, uma das vítimas está grávida de sete meses.

22/11/2019 20h30 Atualizada há 7 meses
Por: Redação

Policiais civis do Piauí prenderam, nesta quinta-feira (21), um homem suspeito de estuprar duas adolescentes de 14 anos em Piripiri. As vítimas são netas do suspeito e uma deles está grávida de sete meses.

O delegado Jorge Terceiro, da Delegacia Regional de Piripiri, informou que uma testemunha chegou a flagrar o suspeito praticando os abusos sexuais contra uma das vítimas, sendo que a mesma está grávida de sete meses.

"Nas investigações existem vários elementos apontando a ocorrência dos abusos sexuais sofridos pelas duas meninas. Também constatou-se que uma delas está grávida com mais de sete meses de gestação, sendo que a mesma afirmou que estava grávida do próprio avô. Uma testemunha chegou a flagrar o suspeito mantendo relações sexuais com esta mesma neta dentro da mata, tendo a testemunha gritado o nome do autor, fazendo com que este parasse com a prática do ato, vestisse a roupa e fosse embora”, informou.

Durante o cumprimento do mandado de prisão, foram encontradas duas espingardas. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM Piripiri) também participaram da ação.

Segundo o delegado, em depoimento o suspeito confessou a prática dos abusos sexuais contra a neta, que está grávida

Sobre Notícias do Norte do Piauí
Colunista da Região Norte do Piauí
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias