MANOS GRÁFICA - TOPO
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
TERIM - TOPO
CANAL 121 - TOPO
FACULDADE UNOPAR - 04-11-2019
Suspeito foi preso

Mulher é baleada à queima-roupa durante assalto em Teresina

Na fuga, ele conseguiu levar os pertences da vítima. 

Direto de Teresina

Direto de TeresinaNotícias de Teresina Piauí.

03/12/2019 09h04Atualizado há 2 dias
Por: Diogo Costa
Reprodução
Reprodução

Uma mulher de identidade não revelada foi baleada durante uma tentativa de assalto na segunda-feira (02/12), no bairro Itaperu, na Zona Norte de Teresina. O suspeito foi preso. 

Segundo reportagem da TV Meio Norte, o assalto aconteceu em plena rua. Durante a ação, o homem disparou duas vezes, um tiro acertou a mulher. Na fuga, ele conseguiu levar os pertences da vítima. 

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada, a mulher foi atendida e socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina.

Uma guarnição da Polícia Militar conseguiu localizar e deter o suspeito de realizar o assalto e o disparo contra a mulher. Ainda com a arma do crime, ele foi autuado em flagrante. 

Os pertences já foram devolvidos à vítima, o revólver e o homem foram encaminhados à Central de Flagrantes para realização dos procedimentos legais.

Com informações do 180Graus

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários