
Uma mulher identificada como Silmara Cristina Lopes morreu após ser atropelada em um caminhão de carga no cruzamento da Avenida José Francisco de Almeida Neto com a BR 343, próximo ao Terminal Itararé, no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina, por volta das 8h20 desta terça-feira (10). A passageira da motocicleta, identificada apenas como Raquel, foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina.
Segundo informações de motoristas, a condutora da moto tentou realizar uma manobra de conversão à esquerda. Impossibilitada de ingressar na outra faixa de rolamento, a mulher retornou à pista anterior quando colidiu no pneu traseiro do veículo de carga, que estava sendo conduzido por um homem não identificado.
De acordo com testemunhas presentes no local, o caminhão modelo Volvo VM, de cor branca, e a motocicleta modelo Traxx 50cc, de cor preta, trafegavam sentido bairro Tancredo Neves – Mercado do Dirceu. A operadora de caixa, Neide de Sousa, presenciou o momento exato da colisão entre os veículos.
Abalada, a mulher conta que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. “Haviam entre três ou quatro carros na minha frente, eu só ouvi a pancada. Quando eu olhei, vi a mulher caída no chão e o caminhão passando cima da outra”, explicou a operadora de caixa.
Acionada no local, a Polícia Militar, sob comando do coronel Paulo de Tarso, isolou a região do acidente até a chegada da Polícia Rodoviária Federal e do Instituto de Medicina Legal (IML) para a realização da perícia.
Com informações do GP1
Mín. 17° Máx. 38°





