Sábado, 31 de Outubro de 2020
86 9.9458-5206
Cidades Desaparecimento

Jovem de Olho D’água do Piauí está desaparecido no Maranhão e família pede ajuda para encontrá-lo

O jovem está desaparecido há mais de 32 horas.

03/01/2020 17h17 Atualizada há 10 meses
Por: Redação
Moisés (Imagem: Divulgação)
Moisés (Imagem: Divulgação)

Um jovem, morador da cidade de Olho D’água do Piauí, identificado como Moisés José Soares, 25 anos, está desaparecido desde a manhã dessa quinta-feira (02/01) na região de Caxias, no estado do Maranhão, e os familiares estão pedindo ajuda para encontrá-lo. O jovem desapareceu nas proximidades de um posto de combustíveis, por volta das 9h da manhã e desde então não foi mais visto.

De acordo com informações, o jovem estava retornando de Caxias, quando despareceu próximo a um posto de combustíveis. No momento do desparecimento ele estava acompanhado do empresário de nome Raul. As informações são de que o jovem sofre de transtorno mental e teria surtado no momento do desaparecimento, entrando em uma região de mata logo que saiu do carro. O caso aconteceu no povoado Baú, cerca de 90km de Caxias.

A polícia e Corpo de Bombeiros foram acionados para fazer as buscas. O empresário e familiares do jovem se estão no local do desaparecimento para auxiliar nas buscas, mas até o momento não há informações sobre o paradeiro do jovem.

As buscas continuam.

Qualquer informação pode ser repassadas para (86) 9.9803-6679

Sobre o município
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias