FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
RC MOTOS - BARRO DURO - REGIS
BANNER DA INTERNET - SÃO GONÇALO 2
TERIM - TOPO
CALÇADEIRA PÉ QUENTE
BANNER DA INTERNET - SÃO GONÇALO 1
CANAL 121 - TOPO
TJR - AUTO PEÇAS - TERESINA PIAUÍ
MANOS GRÁFICA - TOPO
GR GÁS E ÁGUA - SÃO GONÇALO DO PIAUÍ - GASPAR
Ocorrência

Homem morre eletrocutado ao tentar arrombar restaurante na zona leste de Teresina

Segundo o delegado Barêtta, o individuo era bastante conhecido por assaltos e arrombamentos na região onde foi encontrado morto.

Direto de Teresina

Direto de TeresinaNotícias de Teresina Piauí.

08/01/2020 13h39Atualizado há 3 semanas
Por: Diogo Costa
Foto: Brunno Suênio/Local em que o corpo foi encontrado no bairro São João
Foto: Brunno Suênio/Local em que o corpo foi encontrado no bairro São João

No início da manhã desta quarta-feira (8) um homem conhecido como ‘Bracim’ foi encontrado morto eletrocutado, após tentar arrombar um restaurante no bairro São João, na zona leste de Teresina.

O corpo do indivíduo foi encontrado por populares na área externa do restaurante nas primeiras horas desta quarta-feira. De acordo com as informações preliminares da Polícia Civil, ele tentou entrar pelo fundo do restaurante, onde tinha um gradeado rodeado por fios de energia elétrica.

Segundo o delegado Barêtta, diretor do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o rapaz é bastante conhecido na região por assaltos e arrombamentos. “Segundo informações, ele foi identificado como Bracim e bastante conhecido pela prática de furtos, arrombamento a residências e a comércios na região do bairro São João e bairro dos Noivos", contou.

O delegado ainda acrescentou que a partir do laudo da perícia deve iniciar a investigação para saber o que de fato ocorreu no local. “O que eu tenho preliminarmente é que esse rapaz, ao tentar praticar furto/roubo, sofreu uma descarga elétrica, mas nós ainda vamos definir o que aconteceu no local. Evidentemente, que o perito vai interpretar toda a dinâmica sobre que aconteceu e daí nós vamos ter um juízo na investigação”, relatou.

Com informações do GP1

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários