Sexta, 14 de Agosto de 2020
86 9.9458-5206
Polícia Ocorrência

Bandidos arrombam carro e roubam arma de PM próximo ao Teresina Shopping

Dentro do veículo, que pertence a amiga da militar, estavam todos os pertences da vítima como notebook, arma de uso policial, dinheiro e documentos.

10/01/2020 20h14 Atualizada há 7 meses
Por: Redação
Bandidos arrombam carro e roubam arma de PM próximo ao Teresina Shopping

Dois bandidos arrombaram um veículo modelo Corolla e roubaram a arma e pertences pessoais de uma policial militar lotada no 20º Batalhão da PM de Paulistana, na tarde desta sexta-feira (10), em frente ao Teresina Shopping, zona leste da Capital. No momento da ação criminosa não tinha ninguém no veículo.

Segundo a policial militar, a abordagem dos criminosos durou pouco tempo. Dentro do veículo, que pertence a amiga da militar, estavam todos os pertences da vítima como notebook, arma de uso policial, dinheiro e documentos.

“A abordagem foi rápida, em questão de 20 minutos. Eu estava vindo da faculdade, tive um intervalo pequeno, vim pagar um boleto, como foi algo rápido deixamos o carro do lado de fora mesmo. Eu estava com minha pistola, porém na faculdade tem uma norma que não se pode entrar com a arma, então coloquei dentro da mala que estava dentro do porta-malas. Eu também estava com a mochila do meu notebook, que também ficou no carro, mas minha arma ficou dentro da mala”, relatou a militar que não quis revelar o nome.

Ainda conforme a vítima, o veículo ficou estacionado em frente ao Teresina Shopping. Os criminosos quebraram o vidro do veículo, afastaram o banco traseiro e, em seguida, conseguiram levar os pertences guardados. Testemunhas que estavam no local relataram que os assaltantes estavam em uma motocicleta de modelo Pop 100, de cor preta.

“O carro ficou em frente ao shopping, na parte externa, e quando retornamos minha colega se assustou, pois ela não tinha deixado o vidro aberto, quando fomos olhar, o banco traseiro estava puxado e não tinha mais nada no portamalas. Algumas testemunhas no local disseram que viram dois homens em uma Pop preta. Ainda estão sendo feitas algumas buscas para conseguir identificar eles por meio das imagens”, explicou.

Após o crime, a policial militar se deslocou até o 5º Distrito Policial, onde foi registrado um boletim de ocorrência. Câmeras de segurança do Teresina Shopping ainda vão ser usadas para a ajudar a identificação dos criminosos.

Fonte: GP1

Direto de Teresina
Sobre Direto de Teresina
Notícias de Teresina Piauí.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias