BANNER DA INTERNET - SÃO GONÇALO 1
CALÇADEIRA PÉ QUENTE
RC MOTOS - BARRO DURO - REGIS
MANOS GRÁFICA - TOPO
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
TJR - AUTO PEÇAS - TERESINA PIAUÍ
BANNER DA INTERNET - SÃO GONÇALO 2
GR GÁS E ÁGUA - SÃO GONÇALO DO PIAUÍ - GASPAR
TERIM - TOPO
CANAL 121 - TOPO
NOTA DE REPÚDIO

Prefeitura de São Pedro do Piauí emite nota de repúdio sobre ‘matéria’ publicada em site da capital

O texto publicado pelo site foi classificado como mentiroso e tendencioso pela assessoria da prefeitura.

Irã Batista

Irã BatistaBlog do Irã Batista

16/01/2020 10h06Atualizado há 1 semana
Por: Irã Batista
Fonte: Irã Batista

A assessoria da prefeitura de São Pedro do Piauí publicou uma nota de repúdio em consequência a um texto publicado pelo portal de notícia encarando.com. No texto publicado pelo site com o título "Prefeito Júnior Bill 'cria' novo cargo para acomodar aliado político", diz o gestor criou o cargo apenas com o intuito de empregar um aliado político. O texto foi classificado como mentiroso e tendencioso pela assessoria.

A nota publica pela assessoria diz que o cargo em referência [chefe de divisão], foi criado através de Lei Municipal no ano de 2014, ainda na gestão anterior, e diz ainda que o site se mostra totalmente tendencioso, ao postar uma informação tendo como fonte supostos "populares", sem consultar a administração pública.

A nota da prefeitura é encerrada dizendo que é lamentável que meios de comunicação se valham de parcialidade e mentira para obter acessos, mas nada melhor do que a verdade para combater a mentira.

Veja a nota publicada pela prefeitura na íntegra:

Assessoria:

Tornamos público, por meio desta nota, imenso repúdio à nota mentirosa e tendenciosa publicada pelo site encarando.com pelo jornalista Silas Freire com o seguinte título:

"Prefeito Júnior Bill 'cria' novo cargo para acomodar aliado político"

Dos fatos:

1 - O cargo citado na nota do site (chefe de divisão) foi instituído através da lei 0332/2014 pelo então prefeito do município de São Pedro do Piauí, Raimundo Ferreira;

2 - O site se mostra totalmente tendencioso ao postar uma informação tendo como fonte supostos "populares", sem consultar a administração pública;

3 - Outro ponto que mostra o descompromisso com a verdade é dizer que o diretor do hospital já foi vereador. O mesmo, nunca foi vereador. Fato que mostra que o site é irresponsável ao publicar informações sem nenhuma averiguação prévia junto aos setores responsáveis.

É lamentável que meios de comunicação se valham de parcialidade e mentira para obter acessos, mas nada melhor do que a verdade para combater a mentira.

 

  • Prefeitura de São Pedro do Piauí emite nota de repúdio sobre ‘matéria’ publicada em site da capital
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
São Pedro do PiauíSão Pedro do Piauí - PI Irã Batista
Anúncio
SLIDE 1 300x250
Municípios
NOVA VIDA POSIÇÃO 2 300X250
Últimas notícias
POSIÇÃO 3 300 250
Mais lidas
Anúncio
Anúncio