GR GÁS E ÁGUA - SÃO GONÇALO DO PIAUÍ - GASPAR
DROGARIA ALTO - SÃO PEDRO DO PIAUÍ
RC MOTOS - BARRO DURO - REGIS
DROGARIA ALTO - SÃO PEDRO DO PIAUÍ
CANAL 121 - TOPO
BANNER DA INTERNET - SÃO GONÇALO 2
TERIM - TOPO
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
MANOS GRÁFICA - TOPO
TJR - AUTO PEÇAS - TERESINA PIAUÍ
CALÇADEIRA PÉ QUENTE
Homicídio

Em Picos, homem é morto com três tiros na cabeça

A vítima foi um homem identificado como Raimundo Nonato de Lima.

23/03/2020 14h33Atualizado há 2 semanas
Por: Jucelma Sales

Na noite do último sábado (21) Picos registrou o quinto homicídio ocorrido na cidade em 2020. A vítima foi um homem identificado como  Raimundo Nonato de Lima, mais conhecido como Zeca Urubu que foi atingido com três tiros disparados na cabeça.

De acordo com informações o agente de polícia e relações públicas da polícia civil de Picos, Lennon Luís, a vítima encontrava-se em sua residencia na companhia da sua esposa, de um primo e dos dois filhos pequenos.

“No momento a vítima  encontrava-se em pé com a criança de dois anos no colo,  entrou um individuo do sexo masculino e chamou pela sua alcunha de Zeca Urubu, instantes que esse individuo entrou em sua residência sacou uma arma de fogo e exigiu que o mesmo entregasse a criança a genitora. Quando a sua esposa saiu ouviu os três disparos de arma de fogo . O infrator saiu e já havia um compasso lhe aguardando numa motocicleta e os dois empreenderam fuga . A esposa saiu e encontrou o esposo alvejado com três disparo de arma de fogo  que atingiu a região de sua cabela”, comunicou Lennon Luís.

A Polícia civil explicou que detalhes dos agressores e as informações do veículo que andavam serão mantidas em sigilo para não atrapalha o andamento das investigações.