RC MOTOS - BARRO DURO - REGIS
DROGARIA ALTO - SÃO PEDRO DO PIAUÍ
TERIM - TOPO
DROGARIA ALTO - SÃO PEDRO DO PIAUÍ
GR GÁS E ÁGUA - SÃO GONÇALO DO PIAUÍ - GASPAR
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
BANNER DA INTERNET - SÃO GONÇALO 2
TJR - AUTO PEÇAS - TERESINA PIAUÍ
MANOS GRÁFICA - TOPO
CALÇADEIRA PÉ QUENTE
CANAL 121 - TOPO
Picos

PICOS | Homem é assassinado na madrugada desta segunda-feira (23)

A polícia civil está empenhada para resolver os crimes de homicideis que anda acontecendo na cidade de Picos.

23/03/2020 14h40Atualizado há 2 semanas
Por: Jucelma Sales
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na madrugada desta segunda-feira (23) foi registrado o sexto homicídio de 2020 no município de Picos-Pi . A Polícia Civil informa que o crime que ocorreu no cruzamento da rua Cícero Eduardo com a Avenida no bairro Parque de Exposição vitimou um homem identificado como Edson Marcos De Sousa.

De acordo com o agente de polícia e relações públicas da polícia civil de Picos, Lennon Luís, a vítima encontrava-se no local quando o seu algoz  chegou e se aproximo da vítima.

" Até o momento não sabemos como essa pessoa chegou e, de onde veio e, ainda não foi localizada testemunhas . O fato é que o suspeito se aproximou bastante dele tendo efetuado um primeiro disparo de arma de fogo que atingiu sua mão,  possivelmente em uma distancia muito curta a ponto de queimar a mão da vítima isso, é um indicativo para uma lesão de defesa . Possivelmente ouve um segundo disparo que atingiu seu ombro e finalmente um terceiro disparo que atingiu a cabeça da vítima vindo ceifá-lo", disse Lennon Luís.

Lenno LuísEssa , esclarece ainda que as informações são com base na dinâmica do crime feitos por peritos criminais que até o presente momento não foram localizada testemunhas oculares do fato.

"Por conta da quarentena impostas pela autoridade sanitárias que as pessoas tem que fica basicamente recolhido nas suas casas, não encontramos testemunhas. As  autoridade policial foram ao local do crime com perito e, com a equipe policial . Esse crime está sendo objeto de apuração e investigado pela delegacia e esperamos que brevemente possamos resolver o caso", enfatizou Lennon Luís.

A polícia civil está empenhada para resolver os crimes de homicideis que anda acontecendo na cidade de Picos.