FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
CALÇADEIRA PÉ QUENTE
RC MOTOS - BARRO DURO - REGIS
DROGARIA ALTO - SÃO PEDRO DO PIAUÍ
MANOS GRÁFICA - TOPO
CANAL 121 - TOPO
BANNER DA INTERNET - SÃO GONÇALO 2
GR GÁS E ÁGUA - SÃO GONÇALO DO PIAUÍ - GASPAR
DROGARIA ALTO - SÃO PEDRO DO PIAUÍ
TJR - AUTO PEÇAS - TERESINA PIAUÍ
TERIM - TOPO
Picos

4º BPM de Picos realiza policiamento de fiscalização e conscientização no combate ao Covid-19

Major Felipe, explica sobre as medidas que a polícia podem tomar no descumprimento desse decreto.

25/03/2020 13h55Atualizado há 1 semana
Por: Jucelma Sales
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O 4º batalhão da Polícia Militar em Picos está atuando para fazer cumprir a lei determinado no decreto estipulado pelo Governo Estadual e Municipal, por conta da Pandemia do Coronavírus.

O comandante do 4º BPM, Major Felipe, afirma que a tropa do 4 BPM tem se empregado diuturnamente para ajudar as autoridades no combate do Covid-19.

” Nós não  medido esforços para apoiar as autoridade administrativas  de saúde e da vigilância sanitária no sentido de fazer cumprir  as determinações contidas no decreto Estaduais e Municipais que busca disciplinar o fluxo de pessoas na  pandemia do covid-19″, informou Major Felipe .

O comandante do 4º BPM, Major Felipe,  agradece a solidariedade da população na ajudar de doações dos EPIs .

“Nós temos empregado além das nossa atividade rotineira , as fiscalizações para darmos o devido apoio a essas autoridades. Em razão disso temos também a necessidade de adquirir os Equipamentos de Proteção Individual ( EPIs )  necessários e queremos aproveitar para agradecer  alguns empresários locais que nos doaram esses materiais  para a semana e para os próximos dias  de em fretamento”, disse Major Felipe.

Major Felipe, explica sobre as medidas que a polícia podem tomar no descumprimento desse decreto.

"Nós estamos orientando nosso efetivo no sentido de que se verificando qualquer descumprimento  das medidas contidas nas determinações do decretos que eles  efetivamente esteja conduzindo o dono do estabelecimento para a delegacia para a lavratura do respectivo termo circunstancial de ocorrência, por conta  de está aqueles locais a vendo a prática do crime de desobediência  previsto no artigo 330 do código penal Brasileiro”, finalizou o comandante do 4º BPM, Major Felipe.