Terça, 26 de Maio de 2020
86 9.9458-5206
Cidades Picos

Amigos da comunidade cancela edição de 2020

Na última edição o projeto alcançou a marca de mil atendimentos ofertados em diversas áreas da saúde.

19/05/2020 10h48 Atualizada há 1 semana
Por: Jucelma Sales Fonte: Ascom
Imagem: Divulgação Ascom
Imagem: Divulgação Ascom

Por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus, a 4º edição dos amigos da comunidade será cancelada. já são 3 anos que o P.A.S (Projeto Assistencial do Sertão), desenvolve o amigos da comunidade na cidade de Picos, todos os anos inovando e com mais parceiros que acreditam na iniciativa.

Na última edição o projeto alcançou a marca de mil atendimentos ofertados em diversas áreas da saúde, juntando estudantes e profissionais. Nesta 4º edição algumas etapas já estavam em andamento, como a decisão de um novo local para receber melhor a população e a finalização do edital para convocação de novos colaboradores.

Até a próxima edição, será planejado novas formas do projeto continuar atuante na cidade, desde pequenas campanha até mesmo post informativos nas mídias sociais do amigos da comunidade.

“algumas novidade para não deixar nosso grupo de diretores ociosos, e também manter os voluntários mais próximos do Projeto, mesmo não podendo realizar como de costume. Dentre essas novidades, será confeccionado materiais de divulgação digital, a fim de mostrar um pouco mais sobre nossas áreas, e importantes pontos da saúde voltando para as mesmas. Cremos que o Amigos da Comunidade fez um bom trabalho durante esses anos, e agora chegou a vez de tomar decisões difíceis, mas que terá um benefício bem maior. Em breve voltaremos com os projetos funcionando normalmente” afirma Ana Rafaela, vice-diretora do PAS.

Para conhecer basta acessar o Instagram Amigos.comunidade.

 

Picos - PI

Picos - Piauí

Sobre o município
Jucelma Sales
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias