Quarta, 08 de Julho de 2020
86 9.9458-5206
Cidades Picos

Dom Plínio testa positivo para Covid-19, diz nota oficial

Ele foi submetido ao exame , testando positivo.

25/06/2020 18h04 Atualizada há 2 semanas
Por: Jucelma Sales
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A diocese de Picos emitiu uma nota no final da tarde desta-quinta (25) comunicando o estado de saúde de o bispo Dom Plínio José Luz da Silva.

O bispo sentiu alguns sintomas referente ao covid-19 e , foi submetido ao exame , testando positivo.

Segundo a nota assinada pelo  Vigário Geral da Diocese de Picos Pe. Antônio Mendes Neto ,por precaução, o mesmo foi encaminhado ao Hospital Unimed em Teresina – PI.

"Pedimos a todas as pessoas de boa vontade que rezem pela recuperação da saúde de nosso Bispo, ao tempo que suplicamos à Maria, a Virgem santa dos Remédios, o seu auxílio e proteção por ele e por todos aqueles que sofrem neste tempo de pandemia", informou a nota.

Confira abaixo a nota oficial 

A Diocese de Picos comunica que hoje, quinta-feira, 25 de junho de 2020, Dom Plínio José Luz da Silva, Bispo Diocesano, depois de manifestar alguns sintomas, foi submetido ao exame para COVID-19, testando positivo. Por precaução, o mesmo foi encaminhado ao Hospital Unimed em Teresina – PI.

Pedimos a todas as pessoas de boa vontade que rezem pela recuperação da saúde de nosso Bispo, ao tempo que suplicamos à Maria, a Virgem santa dos Remédios, o seu auxílio e proteção por ele e por todos aqueles que sofrem neste tempo de pandemia.

Pe. Antônio Mendes Neto
Vigário Geral da Diocese de Picos

Ele1 - Criar site de notícias