Sexta, 07 de Agosto de 2020
86 9.9458-5206
Saúde Picos

Campanha de Vacinação contra Influenza atinge 93,08% do público alvo em Picos

No entanto, o município de Picos superou a meta estipulada pelo Ministério da Saúde que era de 90 %.

06/07/2020 13h22 Atualizada há 1 mês
Por: Jucelma Sales
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Picos, por meio da Coordenação de Imunização,  informa que a Campanha de Vacinação contra influenza foi encerrada dia 30 de junho, após 3 meses campanha.

No entanto, o município de Picos superou a meta estipulada pelo Ministério da Saúde que era de 90 % .

Segundo a supervisora da imunização, Mariana Fontes, a cidade de Picos atingiu uma cobertura vacinal de 93,08% do público alvo.

"Assim consideramos esse resultado bem satisfatório . Agradecemos imensamente a todos os profissionais de saúde que fazem parte da Secretaria Municipal de Saúde, em especial ao nosso secretário, Dr. Júnior, pois não foram medidos esforços para que a campanha ocorresse da forma mais segura possível  para que o município conseguisse vacinar todo o público alvo de forma segura e, no período tão difícil que estamos vivendo durante essa pandemia . Agradecemos também imensamente a população que respeitou todas as estrategias que foram traçadas por cada equipe de saúde da família, para que a vacinação ocorresse de forma segura e, evitando aglomeração nos postos de saúde", disse Mariana Fontes.

Picos - PI

Picos - Piauí

Sobre o município
Jucelma Sales
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias