
A segurança pública do município de São Gonçalo do Piauí recebeu um novo reforço nesta sexta-feira (24). Trata-se de uma parceria entre a prefeitura e a Polícia Militar do Piauí, em que permite ao município fazer a compra da folga dos PMs para reforço policial. Na oportunidade foi feita a entrega de uma nova viatura para o GPM do município.
O veículo foi entregue oficialmente em rápida solenidade realizada na manhã desta sexta-feira, na sede do próprio GPM do município, e contou a presença do prefeito júnior Ribeiro, do subcomandante do 18º BPM, major Ozevaldo, do novo comandante do GPM de município, cabo Giordano, do capitão Juvenilton, dos secretários municipais Francilio Faustino (Finanças) e Max Eugênipo (Esportes), além de outros de diversos outros policiais militares.
A aquisição da nova viatura só foi possível após a efetivação da parceria entre a prefeitura Polícia Militar. O novo veículo foi adquirido junto ao setor de veículo da PM em Teresina, a pedido da prefeitura, do comando do 18º BPM e do novo comando do GPM de São Gonçalo.
Mín. 18° Máx. 34°





