Quinta, 24 de Setembro de 2020
86 9.9458-5206
Cidades Picos

Corpo do jovem afogado em açude é encontrado na zona rural de Picos

O corpo do jovem foi trasportado para Floriano para fazer a liberação do corpo ou seja o laudo cadavérico.

03/08/2020 18h36 Atualizada há 2 meses
Por: Jucelma Sales
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O corpo do Jovem que se afogou na tarde deste domingo (02) no açude na na localidade Gameleira dos Rodrigues, zona rural de Picos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (03).

O corpo do jovem de aproximadamente 13 anos foi em contratado por populares que havia resgatado a vítima antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

Segundo o tenente Eduardo do Corpo de Bombeiros Militar de Picos, ontem por volta das 15h30 receberam o chamado de um suposto afogamento de um jovem.

“Ao receber ao chamado a guarnição compostas pelos soldados Afonso e Gonçalves prontamente se deslocaram ao local fazendo buscas em torno do açude, mais devido ao rápido escurecimento na região não foi possível fazer buscas subaquáticas”, disse o tenente.

No entanto, foi designado uma equipe do grupamento de busca e salvamento de Teresina onde os mesmos chegaram em Picos por volta das 07h30 e prontamente se deslocaram ao local da ocorrência.

“Ao chegar no local nós deparamos com os populares já tendo resgatado o corpo da vítima, então sendo encontrado por volta das 08h00. Esperamos a equipe da polícia civil , e tivemos apoio de uma equipe da polícia militar”, frisou o tenente Eduardo.

O  corpo do jovem foi trasportado para Floriano para fazer a liberação do corpo ou seja o laudo cadavérico.

 

Ele1 - Criar site de notícias