Sábado, 26 de Setembro de 2020
86 9.9458-5206
Polícia Polícia

4º BPM prende dupla de traficantes em Picos

Foi verificado o crime, e dada voz de prisão aos indivíduos e realizada a condução para a Central de Flagrantes.

08/09/2020 09h01 Atualizada há 3 semanas
Por: Jucelma Sales Fonte: PM de Picos
Foto: PM de Picos
Foto: PM de Picos

O Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) de Picos realizou a prisão de dois indivíduos suspeitos de tráfico de drogas. A operação ocorreu no fim da tarde do último domingo (06) no bairro Paroquial em Picos durante rondas ostensivas e abordagens.

De acordo com informação da PM, o fato aconteceu quando a guarnição da Força Tática avistou os dois nacionais em atitude suspeita, em frente a uma casa abandonada, e, logo procederam abordagem e revista pessoal nos mesmos.

No entanto, foi encontrando R$ 56,25 (cinquenta e seis reais e vinte e cinco centavos) em dinheiro trocado, dois celulares, 07 trouxinhas de substância análoga a maconha e 26 pedras de substância análoga a crack.

Foi verificado o crime, e dada voz de prisão aos indivíduos e realizada a condução para a Central de Flagrantes.

"Está de parabéns a guarnição que identificou os indícios de suspeição da atitude dos indivíduos, que encontravam-se em local ermo, e realizou a abordagem. Nosso policiamento está diuturnamento engajado nessas missões e acreditamos que abordar é a atitude necessária para que aqueles que estão em situação de porte de substâncias ilícitas sejam devidamente tratados debaixo do que preconiza a lei", finalizou o Major Felipe, Comandante do 4º BPM.

Ele1 - Criar site de notícias