Sábado, 24 de Outubro de 2020
86 9.9458-5206
Cidades Convenção Partidária

Convenção confirma candidaturas de Luciano e Marcos Cardoso à prefeitura de Hugo Napoleão

A convenção também homologou os nomes dos candidatos a vereadores e vereadoras do Partido dos Trabalhadores.

17/09/2020 19h24 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Convenção confirma candidaturas de Luciano e Marcos Cardoso à prefeitura de Hugo Napoleão

Os nomes de Luciano e Marcos Cardoso foram confirmados como candidatos a prefeito e vice-prefeito do município de Hugo Napoleão para a eleição do próximo dia 15 de novembro de 2020, pelo Partido dos Trabalhadores. A Convenção Municipal que homologou as candidaturas dos cargos majoritários e dos vereadores e vereadoras foi realizada na tarde dessa quarta-feira (16), na Unidade Escolar Antônio Freitas, no centro da cidade.

O evento reuniu todos os pré-candidatos que compõe o grupo político, o prefeito Hélio Rodrigues, o deputado federal Merlong Solano, os ex-prefeitos Zé Jacó e Edivergem, o ex-vice-prefeito Hevaldo Alves, o prefeito da Jardim do Mulato - Airton Veloso, o pré-candidato a prefeito de Jardim do Mulato - Célio Veloso, convencionais, correligionários, simpatizantes e diversas pessoas do município.

O pré-candidato a prefeito Luciano falou que sabe da responsabilidade que vem pela frente e assumiu o compromisso de trabalhar diuturnamente em prol de toda comunidade hugonapoleonense. Luciano falou também sobre a missão que recebeu no início da gestão do prefeito Hélio Rodrigues e que isso lhe deu preparo e conhecimento para administrar e seguir com progresso do município.

O prefeito Hélio Rodrigues agradeceu a presença de todos, fez um sucinto relato da história política do município e enfatizou que todo o trabalho feito ao longo dos dois mandatos em que esteve à frente da prefeitura faz parte do compromisso assumido há oito anos e que foi possível ser realizado por que tem uma equipe forte, unida e totalmente compromissada com a população hugonapoleonense.

A convenção foi realizada seguindo todos os protocolos dos órgãos de Saúde, no que se refere aos cuidados com a pandemia do novo coronavírus, como: aferição de temperatura, recomendado o distanciamento entre as pessoas, álcool em gel disponível para os presentes e obrigatoriedade do uso de máscara facial.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eleições 2020
Sobre Eleições 2020
Notícias sobre as eleições de 2020
Sobre o município
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias