Sábado, 31 de Outubro de 2020
86 9.9458-5206
Cidades Segurança Pública

GPM de São Gonçalo do PI é reformado após parceria firmada entre Prefeitura e Polícia Militar

A obra foi realizada pela prefeitura do município após parceria firmada com a Polícia Militar do Piauí.

25/09/2020 07h24 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Na manhã dessa quinta-feira (24), os policiais militares do GPM de São Gonçalo do Piauí receberam as novas instalações após uma reforma geral na instituição. A obra foi realizada pela prefeitura do município após parceria firmada com a Polícia Militar do Piauí.

Estiveram presentes na solenidade, o tenente-coronel Cordeiro – comandante 18º Batalhão de Polícia Militar, capitão Samuel – comandante da 1ª Cia/18º BPM, tenente Lopes Filho, cabo Danilo – comandante do GPM de Lagoinha do Piauí, além das autoridades civis, entre as quais Max Eugênio - secretário municipal de Esporte e Cultura, Francílio - secretário municipal de Administração e membros do Conselho Tutelar do município. Também os anfitriões cabo Giordano – comandante do GPM e todo seu efetivo militar.

Além da reforma, também foi feita a entrega de uma arma de grosso calibre, um Fuzil 5.56, para reforço do trabalho realizado na segurança.

Autoridades militares afirmaram que a partir da parceria firmada entre a Polícia Militar e a Prefeitura houve queda expressiva nos números referente criminalidade no município.

Durante os discursos das demais autoridades foi enfatizado a parceria entre a Polícia Militar e o Poder Público Municipal que ocasionou melhoria do sistema de segurança pública, sendo um grande avanço visto também através do sentimento de segurança por parte da população.

Sobre o município
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias