Um homem identificado como Paulo Henrique Cosmo Alves da Silva, 22 anos de idade, foi preso pela Polícia Militar na manhã desse domingo (04), na comunidade Buraco D’água, zona rural de Agricolândia, após fazer bagunça em casa e ainda fazer ameaças de morte contra a própria mãe e alguns vizinhos. A denúncia foi feita pela mãe do acusado, Teresinha Maria da Conceição Dourado.
De acordo com informações repassadas pelo subtenente Geailson Lima, comandante do GPM de Agricolândia, o caso aconteceu por volta das 8h da manhã desse domingo. “Fomos informados que Paulo Henrique estava bagunçado em sua residência e fazendo ameaças de morte contra a própria mãe e vizinhos. Passamos a fazer diligências e ao chegarmos no local encontramos a vítima escondida em outra residência, com medo das ameaças feitas pelo filho. Dona Teresinha relatou que há vários dias vem sofrendo ameaças de morte por parte do filho, que exige dinheiro para comprar drogas, inclusive na noite anterior pegou o celular dela e o empenhou por droga”, disse o comandante.
Geailson informou ainda, conforme relato do próprio acusado, que o celular havia sido empenhado por um dívida de droga com um homem identificado apenas como Pisca. Após prender o acusado, a guarnição da PM foi até o local indicado e fez a apreensão do aparelho de telefone celular, que foi levado para a delegacia e em seguida restituída para a proprietária.
Paulo Henrique foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuado em flagrante.
Mín. 21° Máx. 35°