Sábado, 31 de Outubro de 2020
86 9.9458-5206
Saúde Picos

Enfermeira Claudineya Barbosa é a nova Secretária de Saúde de Picos

Em nota, a enfermeira falou das expectativas em assumir a pasta.

13/10/2020 11h55 Atualizada há 3 semanas
Por: Jucelma Sales
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A enfermeira Claudineya Barbosa foi nomeada na última quinta-feira (08), como a nova Secretária de Saúde de Picos (SMS),  em substituição a médica Kelle Nunes.

Em nota, a enfermeira falou das expectativas em assumir a pasta.

“É um prazer retornar a SMS de Picos, onde já assumi cargos de coordenação e assessoria em gestões anteriores", ressaltou a nova secretária.

Claudineya  Barbosa, acredita que existe um proposito em tudo.

"Acredito que existe um propósito em tudo que vivemos. Somos uma família que gostamos de levar saúde com qualidade às pessoas. E temos em nossos corações  a humanização,  e em minha gestão quero manter com respeito, compromisso, amor e dignidade  a nossa população", frisou.

A nova Secretária de Saúde, ressalta que quando a médica Kelle Cristina aceitou o convite do Pe. Walmir foi um  grande desafio.

"E quando ela tomou a decisão de se afastar por motivos pessoais. Recebi o desafio com o aval  dela. Somos primas e estivemos juntas e sempre trabalhamos a fim de mostrar o nosso melhor! Vou continuar o trabalho já iniciado das reaberturas graduais dos serviços de saúde, intensificar os atendimentos com todos os cuidados que a pandemia exige a fim de diminuir a fila de espera que se acumulou neste período crítico de fechamento dos serviços. Estou aqui para somar, dar o meu melhor e aprender com todos da equipe da secretaria Municipal de saúde. E dizer  que com Fé,  amor e esperança  tudo é possível", finalizou Claudineya  Barbosa.

 

Picos - PI

Picos - Piauí

Sobre o município
Jucelma Sales
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias