Sábado, 27 de Fevereiro de 2021
86 9.9458-5206
Polícia Picos

Polícia conduz dupla suspeita com arma de fogo e toucas ninjas em Picos

Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

04/12/2020 09h44 Atualizada há 3 meses
Por: Jucelma Sales
Foto: PM de Picos
Foto: PM de Picos

Na madrugada desta quinta-feira (03), por volta das 00h30, uma equipe da Força Tática do 4º Batalhão da Policial Militar efetuou a prisão em flagrante do nacional de iniciais A.M.T.S, por crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Essa ação ocorreu após realização de rondas pelo Centro da cidade de Picos.

De acordo com informações da Polícia Militar de Picos, o fato aconteceu quando os policiais militares avistaram dois homens em uma motocicleta Yamaha Factor YBR 125, cor vermelha, que estavam em atitude suspeita. 

Assim que visualizaram a viatura, os referidos homens empreenderam fuga. Os policiais iniciaram o acompanhamento tático e, nas proximidades da feira de frutas no mesmo bairro, realizaram a abordagem nos suspeitos. 

Com o garupa da motocicleta foram encontrados um revólver calibre .38 com cinco munições intactas e duas balaclavas (toucas ninjas). 

Foram apreendidos um revólver calibre .38, cinco munições, duas balaclavas, um aparelho celular Moto G7 Play e uma motocicleta Yamaha YBR 125, cor vermelha.

Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Picos - PI

Picos - Piauí

Sobre o município
Jucelma Sales
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias