Sábado, 27 de Fevereiro de 2021
86 9.9458-5206
Cidades Abastecimento

Problema elétrico deixa a cidade de Hugo Napoleão sem abastecimento de água da Agespisa

O prefeito Luciano Barreto disse que já entrou em contato com o escritório geral da Agespisa em Teresina e solicitou agilidade na resolução do problema.

18/01/2021 10h14 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Imagem: Valdomiro Gomes/CANAL 121
Imagem: Valdomiro Gomes/CANAL 121

Um problema elétrico ocorrido na manhã desse domingo (17) deixou milhares de consumidores sem o abastecimento de água da Agespisa em Hugo Napoleão, cidade da microrregião do médio Parnaíba. O problema foi comunicado ao órgão central e o concerto está sendo providenciando. já são 24 horas sem água.

De acordo com o chefe do escritório da Agespisa no município, Francisco Soares de Carvalho, o problema é um relé queimado. "Nosso município opera com dois poços, mas no momento estamos com um em manutenção e o abastecimento de água na cidade está sendo feito apenas com um. E ontem [domingo] pela manhã um problema elétrico deixou um relé queimado e, consequentemente, a bomba sem funcionar, deixando toda a cidade sem água. Tentamos resolver esse problema ontem mesmo,mas não encontramos a peça para fazer a reposição aqui na região, pois só é encontrada em Teresina, e por ser domingo,todo comércio estava fechado", disse.

O prefeito Luciano Barreto disse que já entrou em contato com o escritório geral da Agespisa em Teresina e solicitou agilidade na resolução do problema. O prefeito disse ainda que foi comunicado pela empresa que os técnicos já estão providenciando a reposição da peça e que em breve o abastecimento de água no município será restabelecido.

Sobre o município
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias