Sábado, 27 de Fevereiro de 2021
86 9.9458-5206
Cidades Esporte

Em disputa contra o Athletico, Bahia vence e dorme fora da zona da degola

Com o placar finalizado em 1 a 0 o principal objetivo do tricolor de aço foi alcançado com sucesso.

21/01/2021 10h01 Atualizada há 1 mês
Por: Jucelma Sales Fonte: Ascom
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Bahia entrou em campo com a missão de sair dele vitorioso. O clube já estava há dois meses sem vencer. Na noite da última terça feira, dia 20 de janeiro, o Bahia, aos 19 minutos do segundo tempo, marcou o único gol da noite.

Com o placar finalizado em 1 a 0 o principal objetivo do tricolor de aço foi alcançado com sucesso. Acredita no seu clube do coração? Gosta de apostar? Então aproveite e acesse o bet365 cadastro e faça seu cadastro para brilhar no mundo das apostas.

A partida começou com um minuto de silêncio em homenagem aos 211 mil 491 mortos por causa do Coronavírus. Em seguida a bola rolou e os clubes iniciaram a movimentação dentro de campo. Mesmo o jogo sendo disputado dentro de casa, o Bahia iniciou a partida apostado no jogo fechado, jogando atrás à espera da oportunidade de emendar um contra-ataque rápido.

Enquanto isso, do outro lado do campo, o Alvi Negro paranaense tomava a iniciativa das jogadas, fazia troca de passes na defesa, chutava à gol. No entanto, sem finalizações efetivas. Com isso, no primeiro tempo, o jogo foi bem equilibrado e a posse de bola se dividiu em 50% para cada lado.

O Athletico e o Bahia voltaram para o segundo tempo sem mexer no time, a mudança foi na postura. Na segunda metade do jogo as estratégias se inverteram, o tricolor passou a jogar mais aberto, enquanto o alvi negro passou a focar em defender a reta guarda.

As primeiras mudanças aconteceram do lado baiano. Aos 15 minutos do segundo tempo Rodriguinho entrou no lugar de Gabriel Novais e Rossi no lugar de Fessin e aos 19 minutos a rede balançou do lado tricolor. O Bahia fez o gol da noite após Rossi sair nas costas da marcação e fazer um cruzamento rasteiro para Thiago, de carrinho, finalizar a jogada, fazendo o gol.

Aos cinquenta minutos do segundo tempo o árbitro apitou o centro de campo para finalizar a partida por 1 a 0. Cin esse resultado o Bahia passa a respirar fora da zona de rebaixamento. Enquanto ao Athlético, o time acabou deixar escorrer entre os dedos a chance de se aproximar ainda mais da zona de classificação para a Libertadores da América.

Próximos Jogos

O Bahia enfrentará o Sport na casa do adversário enquanto o Athetico jogará contra o Flamengo na arena da Baixada.

E o nome da noite foi o de Tiago, que fez seu primeiro gol estreando na categoria profissional do Bahia, o garoto era cria da base do clube e começou na nova categoria com o “pé direito”. Apesar de ter começado o primeiro tempo meio apagado o jogador acordou o mostrou para que veio no segundo. O jogador ainda teve outras oportunidades de fazer gol durante a partida, no entanto, não teve sucesso.

Agora ambos os clubes devem treinar e se concentrar para suas próximas disputas que serão cruciais para definir suas vidas na competição.

Picos - PI

Picos - Piauí

Sobre o município
Jucelma Sales
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias