Domingo, 09 de Maio de 2021
86 9.9458-5206
Cidades Vacina, Covid-19

Bombeiros de Picos recebem segunda dose da vacina contra o coronavírus

A aplicação foi feita através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

29/04/2021 13h43 Atualizada há 1 semana
Por: Jucelma Sales
Foto: Corpo de Bombeiros
Foto: Corpo de Bombeiros

Os bombeiros militares da Companhia Destacada de Picos receberam nesta quinta-feira (29) a segunda dose da vacina contra o coronavírus.

A vacinação aconteceu na sede do Corpo de Bombeiros, que fica localizada no bairro Junco na cidade de Picos. A aplicação foi feita através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) que aplicou a Coronavac.

O Comandante do Corpo de Bombeiros de Picos, tenente Hamylton Lemos, externa a alegria dos militares que prestam serviço a sociedade por estarem imunizados. Porem, ele declaram que os cuidados continuam.

"É uma alegria para nós militares , para nossos familiares e para sociedade piauiense, na qual nós atendemos .Claro, que não facilitaremos, sabemos que teremos que continuar mantendo a distância, o uso de máscaras e todos os critérios para evitar o contágio e a transmissão ", disse o tenente Hamylton Lemos .

O tenente Hamylton Lemos, diz que 98% dos bombeiros militares da Companhia de Picos foram vacinados." Aqueles que não foram vacinados, foi porque alguns estavam com covid-19 e outros estavam sentindo os sintoma da doença, por esse motivo não poderão tomar a primeira dose, e hoje só foi vacinados quem já tinha tomado a primeira dose", finalizou o Comandante.

Picos - PI

Picos - Piauí

Sobre o município
Jucelma Sales
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias