Domingo, 09 de Maio de 2021
86 9.9458-5206
Polícia Polícia

PI: Dupla é presa em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo

A Polícia Civil de Picos, diz que o trabalho integrada das forças policiais trouxe bastante êxito e segurança para a operação.

30/04/2021 12h29 Atualizada há 1 semana
Por: Jucelma Sales
Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

Na tarde dessa quinta-feira (29) a Polícia Civil de Picos, em parceria com a Polícia Militar de Itainópolis e o canil do 4º BPM, prenderam em flagrante duas pessoas por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em cidade do Piauí.

A Polícia Civil de Picos informou na sua conta no Instagram, que foi realizado cumprimento a um mandado de busca e apreensão na cidade de Itainópolis, com o intuito de combater o tráfico de drogas na região.

Com a ação foram realizadas duas prisão em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo, bem como foram apreendidos 4 aparelhos celulares, quantidade expressiva de droga (maconha e cocaína), um revólver calibre .32 e 4 munições.


A Polícia Civil de Picos, diz que o trabalho integrada das forças policiais trouxe bastante êxito e segurança para a operação e ainda parabenizou o trabalho do canil do 4º BPM. "Merece ser ressaltado o trabalho feito pelo Canil de Picos que foi essencial para a descoberta rápida dos objetos ilícitos", frisou.

 

Picos - PI

Picos - Piauí

Sobre o município
Jucelma Sales
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias